quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sobremesa do dia: Sorvetes Pati Piva

Bom dia pessoal,

Para dar o start no blog de uma forma bem doce e saborosa vou mostrar a vocês uma das minhas sobremesas favoritas da Pati Piva.
Não há como ir por lá e não degustar essa maravilha, seja no frio ou no calor ela sempre é muito bem vinda.

Os sorvetes oferecidos são de Baunilha, Gianduia, Pistache, Brigadeiro e Doce de Leite. Eu particularmente sou alucinado pelo de Brigadeiro, pois vem com brigadeiro de panela misturado com o sorvete, tornando muito mais delicioso na hora de saborear. Além do que vem com um macarrone super gostoso na taça.

Sorvete de Brigadeiro


Sorvete de Baunilha e Brigadeiro


Para quem não conhece, a Pati Piva já está no mercado a alguns anos e por onde passa faz o maior sucesso!

Lojas São Paulo:
- Shopping Pátio Higienopolis, piso veiga filho.
- Shopping Cidade Jardim, 1º andar.
- Shopping Iguatemi São Paulo, 1º andar.
- Oscar freire, 154.
Contato:
+ 55 11 3758-1174 


Espero que tenham gostado do primeiro post aqui no blog! E obrigado as pessoas que me incentivaram a cria-lo, pois assim estou fazendo uma das coisas que mais gosto(que é comer haha) e podendo dividir com alguém as experiencias incríveis que eu passo!

Abraços!

Egydio Viggiano

3 comentários:

  1. Começando com o pé direito!!! Parabens! Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Egydio, dá água na boca!!!!estás de parabéns, espero q seu blog seja um sucesso assim como o da sua irmã!
    eu queeeero provar!!!!

    bjaooo
    :****

    Thaynnah

    ResponderExcluir

Seu comentário é fundamental!